Rodrigo Capella se despede do Programa da Sabrina

Publicado em 27/11/2018

O humorista Rodrigo Capella se despediu do Programa da Sabrina, na tarde desta terça-feira (27). O programa será encerrado na RecordTV, agora que a apresentadora Sabrina Sato está saindo de licença maternidade.

Leia também: Programa da Sabrina mostra detalhes do final da gestação de Sabrina Sato

Rodrigo se pronunciou em sua conta no Instagram e agradeceu por ter feito parte do programa. “Hoje encerro mais um ciclo com a sensação de entrega total e dever cumprido. Hoje não faço mais parte do Programa da Sabrina, foram quase uma dúzia de países juntos e foi incrível, mas preciso voltar a focar na minha carreira de humorista 1000% como fiz por 12 anos. Agradeço a Deus todos os dias por me dar a oportunidade de ser quem eu sou e de viver tudo que eu vivo, e a RecordTV está dentro dos meus agradecimentos. Por ter me aberto as portas em 2012 e mantido até hoje, foram quase 6 anos de “escola”. Onde aprendi muito como apresentador, humorista e até como ser humano.”, disse Capella, que logo depois agradeceu parte do elenco da emissora.  

Ainda não se sabe o futuro de Sabrina Sato na emissora, mas Rodrigo Capella deixou registrado em sua mensagem na rede social, que espera um dia ter o seu próprio programa na TV. “Um dia espero ter o meu programa de TV, mas para ter o que nunca tivemos, temos que fazer o que nunca fizemos! É o que estou focado em fazer.”, encerrou o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade