Record disponibiliza todos os episódios de Bela, a Feia no PlayPlus

Publicado em 12/11/2018

A partir desta segunda-feira (12), os fãs de Bela, a Feia poderão maratonar o sucesso na plataforma PlayPlus – do grupo Record. A divertida trama é uma das produções da emissora mais pedidas pelo público do streaming por meio das redes sociais.

Veja também: Kéfera Buchmann posa pleníssima e nua na banheira: “Meu corpo, minhas regras!”

Além de ser novidade no catálogo do PlayPlus, Bela, a Feia retorna às telas da Record TV na tarde de hoje, às 15 horas. Baseada na produção colombiana Yo Soy Betty, La Fea (Televisa), a novela foi exibida pela primeira vez entre 2009 e 2010. A trama tem um total de 217 capítulos.

Sinopse de Bela, a Feia

Anabela Palhares (Giselle Itié) é uma mulher modesta de 26 anos. Não tem muitos amigos, somente Luzia (Roberta Gualda) e Hortência (Bia Montez), com quem compartilha seus sentimentos. Mas tudo pode mudar quando Bela conhece Rodrigo (Bruno Ferrari), seu chefe, por quem acaba se apaixonando.

Mas ele só tem olhos para Cíntia (Carla Regina), acionista da empresa, uma mulher esnobe e arrogante. Ela sonha em se casar com Rodrigo. Com o passar do tempo, o chefe fica cada vez mais próximo de Bela. Rodrigo se apaixona por Bela, ficando em dúvida sobre com quem deve se relacionar.

Sobre o PlayPlus

O PlayPlus é o primeiro marketplace de streaming e VoD do Brasil com conteúdo próprio, canais nacionais e internacionais. O streaming foi lançado dia 14 de agosto de 2018 pelo Grupo Record.

Parte dos conteúdos oferecidos são gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento é o modelo de assinaturas para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção do usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”. E assim montar o seu pacote e programação de vídeos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade