Raul Gil passa por exames após repercussão de fake news: “Esse troço abalou muito a minha família”

Publicado em 23/11/2018

A repercussão de um possível áudio em que o apresentador do SBT, Raul Gil falava mal de Maísa, tomou proporções enormes. Mas na noite desta quinta-feira (22), a própria atriz e apresentadora acabou soltando o verdadeiro áudio. Revelando que tudo não se passava de uma fake news. Raul desmentiu o fato e pediu desculpas para Maísa e logo depois, no programa Fofocalizando ele contou estar bastante abalado com toda a situação. “Minha gente, eu tive um problema sério com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender e machucar ninguém. E aí inventaram histórias que eu ofendi a Maísa. A Maísa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, ela é o orgulho do programa Raul Gil, ela surgiu lá com três anos de idade.”, disse o apresentador.

Leia também: “Triste”, revela filho de Raul Gil sobre fake news envolvendo Maisa e o apresentador

“Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury (hospital) fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém.”, revelou Raul Gil, que logo depois contou que acredita espera justiça. “Uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus.”, afirmou.

Leia também: Em vídeo, Maísa Silva defende Raul Gil e detona matéria tendenciosa: “Parem de escrever matérias sensacionalistas”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade