Queda de extintor de incêndio assusta jornalistas no Bom Dia Brasil

Publicado em 26/11/2018

Na manhã desta segunda-feira (26), durante o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, acabou acontecendo um fato inusitado que se tornou engraçado. Durante a apresentação da previsão do tempo, um extintor de incêndio caiu no chão e assustou a jornalista Jacqueline Brazil e a apresentadora Glória Vanique.

Leia também: Paola Bracho é citada na Globo e enlouquece a web

Jacqueline teve sua fala interrompida e logo depois Glória explicou o que aconteceu. “Tivemos um probleminha no estúdio. Foi só o extintor de incêndio. Está tudo bem. Tudo sob controle”, explicou a apresentadora do Radar SP que substituía Rodrigo Bocardi.

Com derrotas diárias para a Record, Globo da Bahia tira ‘Bem Estar’ da grade

TV Bahia, afiliada da Globo, está buscando alternativas para driblar a alta concorrência com a Record no Estado. Afinal, o canal vem sendo derrotada constantemente, às vezes, durante seguidas horas no dia para a emissora de Edir Macedo, que lá se chama TV Itapoan.

Para se ter ideia, no último mês de outubro a Record apresentou uma média surpreendente, ficando em primeiro lugar das 7h às 20h de segunda à sexta. O fato, claro, desembocou em um clima de desespero na TV Globo.

Em entrevista ao site Na Telinha, o diretor-geral da afiliada baiana, João Gomes, assumiu que a queda brusca de audiência tem sido motivo de desconforto. “Eu não posso dizer que como gestor isso não me incomoda, não existe não incomodar. Mas a minha maior preocupação é perder relevância. Não acho que nós perdemos relevância, ao contrário”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade