Pérola Faria fala sobre possível romance com dançarino do Dancing Brasil

Publicado em 29/11/2018

Prestes a disputar a final do programa Dancing Brasil, da Record TV, a atriz Pérola Faria, que disputa o prêmio de R$ 500 mil com Lu Andrade, Allan Souza e Amaral, se pronunciou sobre os rumores de que estaria namorando o seu instrutor e dançarino Fernando Perrotti.

Leia também: Semifinal do Dancing Brasil tem pico de 11 pontos na Grande São Paulo

Em entrevista ao site NaTelinha, Pérola contou que na verdade os dois estão se conhecendo melhor. “Eu acho que tá todo mundo se conhecendo melhor. Porque na medida que a gente aí convivendo mais, a gente vai conhecendo melhor a outra pessoa. Eu vejo que todos os participantes estão cada vez mais unidos com seus professores. Inclusive eu falo que tá todo mundo meio parecido. Hoje em dia, eu vejo e falo: ‘as duplas combinam muito’. A convivência faz com que isso aconteça. Isso ajuda muito na hora da apresentação”, contou a atriz.  

Pérola Faria ainda comentou sobre sua sintonia no palco com Fernando. “Eu imagino que eles também estudem o perfil de cada um e meio que façam essa ligação de pessoas, que têm coisas em comum e que poderiam dar certo como dupla. Foi exatamente o que aconteceu. Eles acertaram. A gente se dá super bem. No programa a gente convive muito. Eu falo que vejo mais o Fernando que minha mãe. Hoje em dia, eu falo tudo da minha vida. Porque como é um desafio muito psicológico, a gente precisa conversar e saber como o outro tá, psicologicamente. Essa cumplicidade vai crescendo ao longo do programa mesmo.”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade