“Pensei que era trote”, diz Nany People sobre passar em teste para O Sétimo Guardião

Publicado em 07/11/2018

Prestes a estrear nas novelas em O Sétimo GuardiãoNany People não disfarça a ansiedade e a alegria. Afinal, ela foi convidada pessoalmente pelo próprio autor da trama, Aguinaldo Silva, a realizar os testes para o papel.

No próximo folhetim das nove da TV Globo, Nany interpretará Marcos Paulo. Segundo a atriz, é o único personagem que consegue situar Valentina, vilã vivida por Lilia Cabral.

Leia mais: Nany People fala sobre o trabalho em O Sétimo Guardião: “Estou feliz e lisonjeada”

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz que tem uma trajetória extensa no teatro, contou como ocorreu o convite.

“O Aguinaldo me chamou e perguntou se eu poderia ir ao Rio. Eu muito na minha falei ‘Em julho é meu aniversário, eu devo ir ao Rio combinar com um amigo meu de infância’”. Mas ele disse ‘Não Nany, preciso de você para ontem’”, revelou.

Leia mais: “Não acho ela vingativa”, Yanna Lavigne defende sua personagem em O Sétimo Guardião

Nany People pensou ter caído em trote do Pânico

Nany também contou detalhes de como foi o processo para conquistar o papel. Além disso, relatou que recebeu a notícia de sua aprovação, após dois testes, por telefone, mas que não acreditou a princípio.

“Cheguei no Rio dois dias depois, ele mandou o teste para mim. Fiz o teste duas vezes, um num tom mais dramático e outro num tom mais jocoso. 15 dias de se passaram, no dia que estourou a greve dos caminhoneiros, a produtora da Globo me ligou. Achei que era trote, porque já tinha caído em vários trotes do Pânico fazendo piadinhas”, disse, em tom descontraído.

Leia mais: Josie Pessoa viverá uma dominatrix em O Sétimo Guardião: “Ela é uma mulher super forte e decidida”

A veterana dos palcos falou que a dúvida se era verdade ou não tem uma justificativa.

“Já fui convidada até para ser enredo de escola de samba e achei que era verdade, mas era piada do Pânico”.

Logo após “cair a ficha”, entendeu que era realmente uma resposta positiva da TV Globo para seus testes.

“Eles disseram que gostaram muito e perguntaram se eu podia voltar ao Rio para bater um papo com o Rogério Gomes. Só que a notícia vazou. Antes de eu falar com o Papinha, a Patrícia Kogut deu uma nota falando sobre, quando eu acordei estava o mundo inteiro atrás de mim. Vim, conversamos por meia hora com toda a direção e produção. Fiz prova de figurino e comecei o workshop para botar a mão na massa”, contou Nany People, animada para o novo trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade