Participação de Marina Ruy Barbosa em especial de Roberto Carlos vira dúvida por causa de O Sétimo Guardião

Publicado em 16/11/2018

Em mais um ano do especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, a apresentação contará com a participação de grandes estrelas globais. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o cantor que é noveleiro, convidou a atriz Marina Ruy Barbosa para fazer um dueto no show. Mas, o cantor parece ter mudado de ideia, Roberto Carlos é supersticioso e achou a personagem de Marina em O Sétimo Guardião “meio bruxa” e agora está em dúvida sobre a participação da ruiva.

Leia também: O Sétimo Guardião: Gabriel confirma a Sóstenes que está namorando Luz

Marina Ruy Barbosa revela que fez xixi na cama antes de ir pela primeira vez no Domingão do Faustão

Nesta terça-feira (13), Marina Ruy Barbosa, que está no ar como Luz de O Sétimo Guardião, participou do Vídeo Show e foi homenageada no Meu Vídeo é um Show, quadro que relembra momentos e trabalhos da carreira de artistas da casa.

Após rever a sua participação no Domingão do Faustão em 2006, ano no qual atuou em Belíssima, a artista inesperadamente entregou que um dia antes, devido ao nervosismo em estar pela primeira vez no programa, fez xixi na cama.

Contudo, a estrela foi às lágrimas ao rever uma cena de Começar de Novo (2005), novela na qual contracenou com Marília Pêra, famosa que faleceu em 2015. Tony Ramos e Romulo Estrela enviaram depoimentos que também comoveram a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade