Otaviano Costa mostra as primeiras imagens do programa Tá Brincando

Publicado em 17/11/2018

As primeiras imagens do programa Tá Brincando foram divulgadas. A atração vai integrar a grade de programação da Globo a partir de 05 de janeiro de 2019. A apresentação será comandada por Otaviano Costa.

Veja também: Em clima natalino, Katy Perry divulga surpresa aos fãs

Através de uma matéria no portal Gshow, da Rede Globo, Otaviano Costa mostrou parte do cenário do programa. “Em janeiro tem a estreia do meu novo programa no plim plim, o Tá Brincando. A sua nova atração dos sábados à tarde. Com muita diversão, muito entretenimento, competição, inspiração e emoção”, disse o apresentador em um vídeo.

Ao final do recado, Otaviano ainda interagiu com a plateia que estava presente no estúdio do programa. O público vibrou junto com o apresentador.

O Programa Tá Brincando

No Tá Brincando, dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de pessoas especialistas nas suas áreas. Os masters possuem idades acima de 60 anos e atuam nos mais variados ramos possíveis. Como, por exemplo, esporte, música e conhecimentos gerais.

Em cada prova vencida contra um especialista, a dupla de desafiantes ganha um valor de R$ 5 mil. A premiação total pode chegar a até R$ 15 mil por episódio. Além do game, a atração abre espaço para um grande show de talentos nacionais e internacionais de todas as idades.

Otaviano Costa também vai emocionar o Brasil. Em cada edição, o apresentador vai dar oportunidade a algumas pessoas de reviverem momentos especiais do passado em homenagens surpresas.

Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco. A redação final é assinada por Raquel Affonso.

Confira nossa vídeo crítica:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade