O Sétimo Guardião: Entenda por que Letícia Spiller é mãe de Caio Blat na novela

Publicado em 12/11/2018

Erro de escalação? Que nada! Há um motivo para Letícia Spiller interpretar a mãe de Caio Blat na novela O Sétimo Guardião. Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa com esse fato, afinal, a diferença de idade entre os atores não é nem de 10 anos.

Caio tem 38 anos, já Letícia, 45. Sendo assim, seria impossível um grau de parentesco tão próximo como acontece na novela. Vale lembrar que, além disso, a atriz também interpreta a mãe de José Loreto, que tem 34 anos – 11 anos de diferença.

Escalação proposital

Não se trata de um erro de escalação da Globo, conforme já foi visto em outras novelas, mas sim de uma necessidade da própria trama. O Sétimo Guardião trata do realismo fantástico e a personagem de Spiller, Marilda, é parte desse enredo. A primeira dama de Serro Azul é uma das que usufrui da fonte da juventude presente na cidade, um dos principais segredos mantido pelos seis guardiões.

Casada com Eurico (Dan Stulbach), um dos guardiões da fonte, Marilda consegue ter acesso ao local e toma banhos frequentes para manter sua beleza jovial. Em breve o público se dará conta dessa relação entre a personagem e a fonte mágica. Sendo assim, não há dúvidas de que a escalação foi proposital.

Leia mais: Letícia Spiller fala sobre personagem que viverá em O Sétimo Guardião: “Pegada cômica muito forte”

Atriz fala sobre a personagem

No lançamento da novela O Sétimo Guardião, Letícia Spiller deu detalhes de sua personagem, irmã da grande vilã da trama, Valentina (Lilia Cabral). Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz disse que Marilda é capaz de tudo pela vaidade.

“Tudo pode acontecer na novela. A Marilda não é boazinha, mas também não é má. É uma pessoa que tem um ego muito grande, uma vaidade muito grande. Então a gente não sabe do que essa pessoa é capaz. Ela é capaz de tudo para ir em busca da beleza”.

Além disso, ela revelou o segredo da beleza da personagem. “Ela é mais velha que a personagem da Lilia Cabral, mas se mantém jovem por causa da água da fonte”, contou.

Confira a entrevista na íntegra: Letícia Spiller retoma parceria com Aguinaldo Silva em O Sétimo Guardião e afirma sobre personagem: “Capaz de tudo pela vaidade”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade