Novo programa de Angélica está passando por ajustes finais na TV Globo

Publicado em 23/11/2018

Fora das telinhas desde o último Estrelas, que foi ao ar no dia 28 de abril, na TV Globo, Angélica está prestes a voltar para a TV. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Angélica está trabalhando com Boninho para o novo programa da loira, que já foi apresentado para a direção da emissora e está em ajustes finais.

Leia também: Angélica pode estrelar programa semanal nas noites da Globo

Vale lembrar que Boninho já trabalhou antes com Angélica no próprio Estrelas e no Vídeo Game, extinto quadro do Vídeo Show.

“A gente nunca foi amiga porque tinha uma dúvida sempre”, afirma Angélica sobre Xuxa

Nesta terça-feira (9), Giovanna Ewbank compartilhou pelo canal que possui no Youtube uma entrevista realizada com Angélica. Durante o bate-papo, a famosa questionou a apresentadora sobre os boatos de que existia uma rivalidade entre ela e Xuxa.

“Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, o Clube da Criança, aí ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos [na época], e eu achava o máximo aquilo. E aí quando fui fazer o Clube da Criança, as pessoas começaram com comparações”, contou a artista.

“Eu lembro que eu parei de assistir a Xuxa. Influencia, quando você assiste a pessoa, você fica parecida, ainda mais quando você admira. Eu fiquei um tempão sem ver a Xuxa, aí voltei a ver o programa. Sempre admirei, sempre fui fã, a primeira vez que fui no programa [dela] me tremi inteira. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho muito grande dela comigo também”, relembrou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade