No Encontro, Gabriel Leone relembra sua primeira experiência como ator

Publicado em 22/11/2018

Na manhã desta quinta-feira (22), o ator Gabriel Leone, esteve presente no programa Encontro, da TV Globo. Ele relembrou momentos importantes da sua carreira no quadro #TBT. Gabriel é atualmente parte do elenco de jovens galãs da emissora e participou de importantes produções globais, como Verdades Secretas e Onde Nascem os Fortes.

Na atração ele reviu uma foto em que aparece em sua primeira apresentação no teatro e explicou para a apresentadora Patrícia Poeta do que se tratava. “Foi uma peça mas era um trabalho de escola. Não fazia teatro, não tinha vínculo artístico. Um professor de história pediu para a gente fazer uma peça sobre determinada década. Minha turma escolheu a década de 80. Me meti a fazer o Cazuza, aquilo ali [na foto] foi uma tentativa de Cazuza”., contou Gabriel.

Primeira apresentação teatral de Gabriel Leone
Primeira apresentação teatral de Gabriel Leone Reprodução

Logo depois, Patrícia perguntou se aquele fato ajudou Gabriel a iniciar sua carreira e ele confirmou que sim. “Foi onde tudo começou porque foi algo despretensioso. Me meti a fazer porque gostava do Cazuza, das músicas e tudo mais. Estar no palco e me relacionar com a plateia, foi uma troca muito forte para mim. O bichinho acabou mordendo e hoje já era.”, afirmou o ator, que disse ainda ter contato com alguns amigos presentes na foto. “São meus amigos de infância, nos falamos praticamente diariamente.”, logo depois, André, um dos amigos da época de escola entrou no estúdio e disse ter orgulho da carreira construída por Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade