Nelson Freitas comenta sobre personagem garanhão de Pais de Primeira: “Crise da meia idade”

Publicado em 06/11/2018

Em Pais de Primeira, Taís (Renata Gaspar) sabe que não pode contar com os pais em sua primeira experiência com a maternidade. A mãe Silvia (Heloísa Perissé) não esconde que não tem vocação para a maternidade. Já o pai Luis Fernando leva uma vida de garanhão.

Desde que se separou de Silvia, o personagem de Nelson Freitas passou a ter uma namorada por semana, sempre bem mais jovens. A da vez é Marina, interpretada por Juliane Araújo. A moça, inclusive, causa um grande mal-estar na família de Luis Fernando ao visitar Taís na maternidade.

Veja também: Thiago Costa, filho de Leandro, homenageia o pai falecido há 20 anos

“O Luis Fernando está vivendo algo como a crise da meia idade. Quer se sentir mais potente, mais garotão”, explica Nelson Freitas.

“Passa a se vestir diferente, namora uma moça mais jovem… E tudo isso vai criar uma espécie de desconforto com a família”, completa.

Pais de Primeira é nova comédia da Globo que estreia em novembro. A série é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata e a direção artística por Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade