Mulher da plateia do Encontro diz que não se relacionaria com homem mais novo por medo de ser trocada, e Fátima rebate

Publicado em 08/11/2018

Na edição desta quinta-feira (8) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre relacionamentos nos quais a diferença de idade no casal é grande. O formato contou com a participação de Yuri e Cláudia, que estão juntos há seis anos, sendo que Yuri é 25 anos mais novo que a companheira.

Leia: Fátima Bernardes é ‘trollada’ por Sandy no Encontro e a web se diverte

Contudo, a apresentadora do matinal resolveu ouvir a opinião de Selma, mulher que estava na plateia e que disse que não viveria uma relação como aquela. “Sendo um rapaz mais novo que eu, eu teria medo de mais tarde eu envelhecer e ele de repente achar uma pessoa mais atraente… Porque despenca tudo mesmo, né?”, disparou a senhora.

Saiba mais: Rodrigo Lombardi chora no Encontro ao ser surpreendido com vídeo do filho

“De repente eu posso precisar, por uma doença ou alguma coisa, e naquele momento que eu mais precisar, ele meter o pé e eu ficar sozinha novamente”, seguiu a mulher. Fátima então inesperadamente decidiu rebater.

Fátima rebate

“Você nunca ouviu uma história de algum homem que quando estava mais velho, se separou e trocou por uma mulher mais nova? Então que garantia a gente tem que um homem mais velho vai cuidar da gente?”, indagou a estrela, sendo aplaudida.

“Eu penso nisso porque a gente tem muito a ideia de que a gente está muito seguro quando a gente está com alguém mais velho, mas o amor não dá pra gente nenhum tipo de segurança. Quando ele acaba, pode acabar entre os mais novos, os mais velhos, os mais ou menos…”, analisou, enfim, Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade