Mouhamed Harfouch fala sobre estilo musical no Popstar: “Deixei esse roqueiro insano aflorar”

Publicado em 16/11/2018

No próximo domingo (18), Mouhamed Harfouch fará a sua última apresentação na segunda temporada do Popstar. É que o ator, juntamente com outros cinco artistas, está disputando a grande final do programa.

Veja também: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha encerram férias em Paris: “Até breve”

Com apresentações sempre elogiadas, Mouhamed ressaltou que aprendeu a se ouvir mais. ao longo da competição “Aprendi com o PopStar a escutar mais o meu corpo e o meu coração”, diz. O ator também revelou que passou a usar a intuição para apresentar bons shows.

Sobre o estilo musical, ele afirmou que o programa lhe despertou um roqueiro que nem ele mesmo tinha certeza que existia. “Deixei esse roqueiro insano aflorar, respeitando o que o meu sentimento estava pedindo”, analisou.

Além de Mouhamed Harfouch, estão na final: Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch. Cada um deles se enfrentarão em três etapas.

PopStar é um reality musical com formato original. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção geral de Flavio Goldemberg. Apresentação fica por conta de Taís Araújo e Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade