Monique Alfradique será uma mãe perfeitinha em Pais de Primeira: “Não vê problema em nada”

Publicado em 06/11/2018

Monique Alfradique será Patrícia em Pais de Primeira – comédia da Globo que estreia em novembro. Irmã da protagonista Taís (Renata Gaspar), a moça é uma mãe perfeita, daquelas que dá uma pontinha de inveja ao olhar.

Veja também: Eu tenho fome! Bruna Marquezine tatua frase inusitada em francês

Mãe de duas crianças, consegue estar sempre impecável. Trabalha fora, mantém o corpo em forma com uma rotina de exercícios físicos e é uma mãe presente. Sabe tudo sobre maternidade e tem sempre na mão as melhores dicas e indicações profissionais.

Além disso, ela casada com Fred (Rodrigo Ferrarini), rapaz bonito, atlético, que trabalha na bolsa de valores e também consegue ser um pai participativo.

É para Patrícia que Taís liga assim que desconfia que está grávida. Afinal, a irmã é sua principal referência quando o assunto é maternidade.

“Eu brinco que toda mãe de primeira viagem tem que ter uma Patrícia ao seu lado. Ela é prática, não vê problema em nada. Vê alguma questão e resolve. É claro que tem uma comparação inevitável entre as duas”, conta Monique Alfradique.

“Elas são irmãs, mas são muito diferentes. A Patrícia tem um lado parecido com a mãe, que é vaidosa, cuida do corpo, da beleza. A Taís é mais de ir vivendo a vida, sem muitas preocupações”, conclui a atriz.

Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata e a direção artística por Luiz Henrique Rios.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade