Marina Ruy Barbosa ensaia apresentação para especial de fim de ano com Roberto Carlos

Publicado em 30/11/2018

Convidada para cantar com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa, esteve ensaiando nesta última quinta-feira (29), no estúdio do Rei, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para começar os ensaios da música que vão apresentar no show.

Leia também: Marina Ruy Barbosa revela qual foi o papel mais difícil de sua carreira

Marina Ruy Barbosa esteve no estúdio de Roberto Carlos para ensaiar o especial de fim de ano da Globo
Marina Ruy Barbosa esteve no estúdio de Roberto Carlos para ensaiar o especial de fim de ano da Globo Foto Divulgação TV Globo

Segundo a emissora, a gravação do especial de fim de ano vai acontecer na próxima terça-feira (4), nos estúdios Globo. Marina atualmente vive a protagonista Luz, da novela O Sétimo Guardião. Mas, não é a primeira atriz da emissora a cantar com Roberto Carlos. As atrizes Sophie Charlotte e Isis Valverde são parte do elenco que já dividiu o palco com o cantor.

Marina Ruy Barbosa revela ser agitada e inquieta quando está no ar: “Não consigo ligar o ‘dane-se’”

Apesar da carreira consolidada como atriz ao longo de 15 anos de trabalho, Marina Ruy Barbosa é daquelas que ainda treme na base a cada novo projeto. Só neste ano, ela já fez dois filmes – Sequestro Relâmpago e Todas As Canções de Amor – e está em sua segunda novela – a atriz protagonizou Deus Salve o Rei e agora é a personagem principal de O Sétimo Guardião, que estreou há algumas semanas na Globo.

“Nessa época de gravação a minha cabeça fica a mil. Sou super agitada e inquieta em época de trabalho. Não consigo ligar o ‘dane-se’. Fico muito concentrada em tudo o que está acontecendo a minha volta, assisto os capítulos mais de uma vez… E rola todo um trabalho para construir a personagem. Todo começo de novela dá um friozinho a mais na barriga. São muitas emoções”, afirma a atriz, em entrevista ao Observatório da Televisão.

Um dos grandes destaques da atual novela das 21h da Globo é o gato León, um dos personagens centrais da trama. Marina, que interpreta Luz, é assumidamente apaixonada por gatos, diz que adora contracenar com o bichano. “Eu amo gatos. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa. Tenho quatro gatas adotadas e sempre fiz trabalho com gatos de rua, que eu resgato, cuido e coloco para adoção. Então, quando eu soube que ia contracenar com um, foi uma alegria.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade