Mariana Ferrão é ‘traída’ por figurino durante Dança dos Famosos e mostra demais

Publicado em 05/11/2018

Na edição deste domingo (4) do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, foi ao ar a etapa da repescagem, que trouxe de volta ao jogo Mariana Ferrão, Sérgio Malheiros e Bia Arantes.

Leia: Saiba quais são os indicados ao Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018

Durante a sua performance, a apresentadora do Bem Estar acabou sendo ‘traída’ pela roupa, que em diversos momentos deixou suas partes íntimas à mostra. Mesmo com ela tentando puxar o vestido, o figurino subia na hora da dança.

Saiba mais: Após polêmica com Sonia Abrão, Faustão deixa claro no Domingão que segue casado

Todavia, apesar da gafe, ninguém do júri artístico e nem do técnico percebeu o acontecimento e por causa do ótimo desempenho, Mariana foi a mais votada e garantiu uma segunda chance.

A saber, vale lembrar que a jornalista havia parado na repescagem por ter sofrido uma lesão no quadril.

Faustão se confunde e diz nome de apresentadora que era da concorrência

A saber, na edição deste domingo (4) do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, foi ao ar a etapa da repescagem, que classificou Bia Arantes, Sérgio Malheiros e Mariana Ferrão para que pudessem seguir na competição.

Após a apresentação da famosa que comanda o Bem Estar, Fausto Silva se confundiu e inesperadamente a chamou de Mariana Leão, nome da estrela que apresentava o Melhor Pra Você, matinal da Rede TV!, e que atualmente está fora do ar.

Contudo, na web, o público logo notou a gafe e repercutiu. “Faustão mandou um Mariana Leão, ao invés de Ferrão?”, indagou um internauta no Twitter. “Mariana Leão, foi isso mesmo?”, ironizou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade