Marcelo de Carvalho elogia Sergio Moro no Programa Raul Gil: “Impõe respeito”

Publicado em 17/11/2018

Marcelo de Carvalho participou do Pra Quem Você Tira no Programa Raul Gil, deste sábado (17). No quadro, o apresentador teceu elogios ao juiz Sérgio Moro, que assumirá o Ministério da Justiça e Segurança Pública em 2019.

Veja também: Lívia Andrade arrasa de biquíni em Salvador e encanta fãs: “Maravilinda”

Assim que verificou o nome do futuro ministro no fundo do chapéu, Marcelo de Carvalho afirmou: “Se ainda no Brasil tivesse xerife que andava com aquela medalha, no cavalo, e pegava bandido, seria Sergio Moro ”.

Em seguida, ele parabenizou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, por colocar Moro em sua equipe de governo. “Eu acho muito importante as pessoas respeitarem as autoridades. E sem dúvidas nenhuma, ele (Sergio Moro) é uma pessoa que impõe respeito”

“Chega, aqui nesse país, da gente estar à mercê dos bandidos… então, meu amigo, os bandidos vão ter que se afinar. Acabou! Acabou os nossos filhos e netos não poderem brincar na rua com carrinho de rolimã, como a gente fazia. Acabou essa porcaria de andar com carro blindado. Acabou a gente se prender nas casas…”, continuou ele.

Ao longo da brincadeira, Marcelo de Carvalho ainda tirou o chapéu para Papa Francisco, Jair Bolsonaro e a plataforma de vídeos YouTube. Além de Donald Trump, presidente dos EUA.

O apresentador excluiu cinco chapéus e lançou críticas para Nicolás Maduro, presidente venezuelano, Rede Globo e Emílio Surita. E ainda para os temas desarmamento e ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade