Marcello Antony fala sobre primeiro trabalho em novela de Portugal

Publicado em 09/11/2018

Enquanto no Brasil, Marcello Antony pode ser visto na reprise de Belíssima (2005), em Portugal o ator está no ar em Valor da Vida, novela do canal TVI que marca a estreia do famoso em produções do país.

Leia: “Não me sinto um cinquentão”, afirma Marcello Antony

Mesmo que seja a primeira experiência do famoso, o seu rosto já é conhecido dos moradores de lá. “As pessoas se lembram de Senhora do Destino, Mulheres Apaixonadas, Terra Nostra, Rei do Gado, Salsa e Merengue, Um Só Coração, entre outros. Me dizem coisas como: ‘você era meu crush’ e ‘queria casar com você'”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Marcello Antony desdenha da Record: “Não tem cacife para me bancar”

Na atual trama na qual trabalha, o ator vive Jesus, neurocientista ateu que quer descobrir a fórmula da vida eterna. O personagem ainda foi responsável por congelar Artur (Rúben Gomes), homem que desperta após 20 anos e que não se lembra de nada.

“O Artur não se lembra de Jesus ter feito o procedimento. Ele tem apenas uns flashbacks. Meu personagem tem medo de que Artur recupere a memória, pois o processo de criogenia [em pessoas vivas] é ilegal”, explicou o artista.

Por causa do trabalho no país estrangeiro, o famoso se mudou com a família para lá, mas não descarta a possibilidade de retornar. “A vontade é ter Lisboa como base, mas não estou abdicando de nada. Se surgir algum convite no Brasil, vou aceitar”, concluiu Antony.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade