Malu Rodrigues fala sobre sua participação no Popstar: “Me trouxe autoconfiança”

Publicado em 16/11/2018

Malu Rodrigues está na grande final do Popstar que será exibida no domingo (18), na Globo. A atriz foi a primeira participante a garantir vaga na última etapa do programa, que iniciou a temporada com 14 competidores.

Veja também: “Sentia que não era mais útil”, desabafa MC Sara, sobre depressão

Cheia de expectativa para o show de encerramento, Malu revela que aceitou a participar do reality musical por um objetivo pessoal. “Topei participar do PopStar porque queria que as pessoas conhecessem mais o meu trabalho. E me joguei, cantando como eu mesma, sem um personagem”, explica.

Além disso, a atriz de 24 anos conta que o programa a deixou mais confiante e madura. “Me trouxe autoconfiança e me fez entender que a minha timidez não é um problema”, finaliza Malu.

Assim como Malu Rodrigues, estão na final: Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch. Cada um deles se enfrentarão em três etapas.

PopStar é um reality musical com formato original. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção geral de Flavio Goldemberg. Apresentação fica por conta de Taís Araújo e Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade