Malhação – Viva a Diferença voltará em 2019 como série

Publicado em 26/11/2018

Logo após ser indicada ao Emmy Internacional Kids, em outubro, Malhação – Viva a Diferença voltará para as telinhas em 2019. Segundo o site da revista Quem, as amigas Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Elen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), voltarão em uma série que vai mostrar as protagonistas no início da vida adulta.

Leia também: Protagonista de Malhação, Luellem de Castro se lança como cantora

A série ainda não tem data de estreia divulgada pela TV Globo. Mas já é certo que a produção de Cao Hamburger, que também escreveu a novela teen, estreará primeiro no Globo Play.

Globo não consegue vencer Record TV com Malhação e Espelho da Vida

Na última sexta-feira (23), a Globo não conseguiu vencer a Record TV na corrida pela audiência na TV brasileira. A princípio, emissora carioca perdeu o protagonismo ao exibir Malhação – Vidas Brasileiras Espelho da Vida.

No horário das 18h01 às 18h46, as duas tramas globais perderam com 13 pontos de média para o Cidade Alerta. Os números foram analisados na Grande São Paulo e divulgados pela Kantar Ibope. O jornalístico conquistou o primeiro lugar na faixa com 14 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 25%. O bom desempenho foi graças ao quadro Reportagem Alerta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade