Luana Piovani comenta desconvite para O Sétimo Guardião: “Sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer”

Publicado em 02/11/2018

Longe das novelas desde Guerra dos Sexos (2012), Luana Piovani havia sido convidada por Aguinaldo Silva para atuar em O Sétimo Guardião, enredo das 21h que estreia no dia 12 de novembro.

Leia: Luana Piovani relembra esnobada da Globo quando pediu para ir ao Emmy: “Fiquei dois dias mal”

Depois, a artista acabou não sendo confirmada no casting da produção, já que a TV Globo não autorizou a sua escalação, informou o Notícias da TV. Em entrevista ao portal, a estrela garantiu não ter ficado chateada.

Saiba mais: Luana Piovani alfineta chamada de Segundo Sol: “Que Bahia é essa?”

“É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito”, afirmou a atriz.

“Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”, concluiu Piovani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade