Gorete como Paula Veludo e depois da transformação
Gorete como Paula Veludo e depois da transformação

Gorete da Silva, que ficou conhecida como a Paula Veludo do Pânico na TV, quando ainda era veiculado na RedeTV!, revelou que teve depressão quando foi demitida do programa, em 2010.

Sua personagem no humorístico, que nessa época explodia de audiência, era caracterizada por ser desdentada e com os cabelos desgrenhados.

Leia mais: Casseta & Planeta pode voltar em 2019, mas agora no horário nobre da RedeTV!

A saber, Gorete não fazia nenhuma mudança em seu visual para vivê-la. Inclusive, uma das condições para que ela permanecesse contratada era não fazer uma transformação relacionada à aparência.

Foi assim então que a moça participou de variados quadros do programa, conseguindo sustentar sua família, porém, ganhando fama de uma forma que ela não aguentou por muito tempo.

Segundo a ex-Paula Veludo, em entrevista ao programa de Geraldo Luís que irá ao ar no domingo (4), cansou-se das brincadeiras sobre os defeitos de seu corpo e decidiu que queria se embelezar.

Leia mais: Programa da Sabrina deixará a programação da RecordTV em 2019

Pediu ajuda à Sabrina Sato para ficar bonita

Em 2010, Gorete preferiu não seguir as regras da atração e escreveu uma carta à Sabrina Sato, que fazia parte do elenco principal, revelando sua vontade de mudar a aparência.

“Não me acho bonita por causa dos meus dentes. O sorriso é o cartão de visita da mulher. Perdi meus dentes dos 19 para os 20 anos e é muito caro para arrumar. Aí uma vez eu perdi um serviço no shopping por causa dos meus dentes”, dizia um trecho da mensagem.

Leia mais: Após confusão com Biel, Amanda Ramalho pede demissão do Pânico

Quadro Gorete quer ser Gisele

Sabrina então motivou a criação de um quadro para ajudar a intérprete de Paula Veludo nesse sentido: “Gorete quer ser Gisele”.

Com um investimento de aproximadamente 120 mil reais, o programa a ajudou a fazer implante dentário, aplique no cabelo, procedimentos cirúrgicos faciais e a renovar seu guarda-roupa.

Além disso, teve sua humilde residência completamente reformada pela produção do programa.

Leia mais: Mesmo com demissão vetada por Emílio Surita, Amanda Ramalho descarta voltar ao Pânico

Logo após foi demitida e ficou depressiva

O processo de “embelezamento” de Paula Veludo foi mostrado ao longo do Pânico na TV. E no dia 23 de maio chegou o momento de exibir como ficou a nova Gorete, levando o humorístico ao topo da audiência por 35 minutos, ultrapassando o Fantástico, com 18 pontos.

Mas apesar dos bons números e por ter colaborado com sua personagem durante dois anos, a produção preferiu não prolongar seu contrato.

Leia mais: Domingo Show: Geraldo Luís encontra Gorete, conhecida no Brasil após transformação no Pânico

“Fiquei depressiva quando saí da TV”, contou Gorete na entrevista a Geraldo Luís, na RecordTV.

Além disso, ela revelou que sente falta dos holofotes, afinal, na RedeTV! o Pânico era uma das atrações de maior sucesso da televisão. “Naquela época, eu era uma princesa”, disse ela.