Jurado diz que ‘santos’ ajudam Amaral no Dancing Brasil, ele corrige que são os ‘anjos’ e Xuxa brinca: “A gente tá na Record, não pode falar outra coisa”

Publicado em 01/11/2018

Uma situação cômica marcou o Dancing Brasil desta quarta (31), envolvendo a apresentadora Xuxa, o jurado Jaime Arôxa e o ex-atleta e participante Amaral. Eles se meteram numa ‘confusão’ com as palavras “santo, espírito e anjo”, termos supostamente  com restrições na RecordTV por ser uma emissora ligada a Igreja Universal.

Ao analisar a apresentação de Amaral, Jaime disse que o participante precisa se preocupar com a técnica, porque no mais, quando ele entra no palco, os santos, os espíritos o ajudam. Rapidamente, Amaral, que é evangélico, rebateu e disse: “os anjos, os anjos”.

Xuxa então completou “boa, boa, a gente tá na Record, não pode falar outra coisa”, lembrando então que por estar na RecordTV não devem falar em santo ou espírito. Amaral então concordou com a apresentadora e afirmou ser um homem abençoado, cheio de unção, entre outras palavras comuns ao meio evangélico.

Xuxa não aguentou e caiu na risada, o momento inusitado do programa ao vivo repercutiu nas redes sociais e o público não perdoou a piada.

Leia mais: RecordTV acerta nos planos de entregar novo formato à Xuxa

Veja algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/visiqueira/status/1057821311068766208

Emoção marca edição do Dancing Brasil

O Dancing Brasil desta quarta foi marcado pela emoção. A qualidade das apresentações surpreendeu no dia em que o programa homenageou Michael Jackson. Todas as performances foram baseadas em sucessos do artista e muitos se emocionaram.

Leia mais: No Dancing Brasil, Xuxa reclama das críticas e exigências dos jurados

Valéria Valenssa se destacou e conseguiu sua primeira nota 10, fato que fez seu companheiro cair em lágrimas. Jefferson chorou muito ao receber as melhores notas da dupla, dizendo que o trabalho está sendo muito duro.

Além disso, Pérola Faria arrasou mais uma vez e agradeceu comentando que a dança está mudando sua vida. Já Allan Souza, líder da noite, dançou usando uma saia e recebeu nota máxima de todos os jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade