Joaquim Lopes comemora volta ao Vídeo Show: “Estou muito feliz, muito obrigado por me receber de novo na casa de vocês”

Publicado em 19/11/2018

Após viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão, que acabou em setembro, o ator Joaquim Lopes está de volta ao Vídeo Show nesta segunda-feira (19).

“Meu povo amado. Está tudo diferente aqui, gente, eu sento aqui? Vou falar uma coisa para vocês, se eu falar que não estou emocionado é a maior mentira que já contei nesse programa. Estou muito feliz, muito obrigado por me receber de novo na casa de vocês. Encaro esse novo desafio com muita humildade e vamo que vamo, que o programa está demais”, comemorou o ator.

Leia também: Rede Globo confirma nova temporada do Popstar para 2020

Vivian Amorim e Fernanda Keulla não fazem mais parte do elenco, mas agora vão se dedicar apenas as reportagens do BBB19. Sophia Abrahão e Ana Clara, que dividem a apresentação com Joaquim, afinal se mostraram animadas com a volta do ator ao Vídeo Show.

Sophie Charlotte deixa Ilha de Ferro para ser protagonista em nova série da Globo

Sophie Charlotte decidiu deixar o elenco de Ilha de Ferro para ingressar em um novo projeto da Rede Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz será protagonista da série O Anjo de Hamburgo. A princípio é prevista para estrear no segundo semestre de 2019

Veja também: Emílio Dantas dá repaginada no visual após o fim de ‘Segundo Sol’

Ainda segundo Flávio, a de Ilha de Ferro desejava que Sophie continuasse no elenco. Mas a atriz não quis se comprometer com dois trabalhos. A segunda temporada de Ilha de Ferro já está sendo gravada nos Estúdios Globo.

Na primeira temporada da produção, disponibilizada no GloboPlay, Sophie Charlotte interpreta Leona. Intensa e autodestrutiva, a personagem é casada com Dante (Cauã Reymond).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade