Jeniffer Nascimento e João Côrtes falam sobre a emocionante final do Popstar

Publicado em 18/11/2018

Jeniffer Nascimento foi a grande campeã do PopStar, exibido na tarde deste domingo (18). Além do título de popstar, a vencedora ganhou R$ 250 mil e um carro zero quilômetro. Jeniffer recebeu os votos dos especialistas, da plateia interativa e do público, que lhe renderam 30,84 pontos. Assim a jovem superou os 30,31 do João e se consagrou a campeã.

Veja também: Faustão comete gafe e dispara: “Me encheram o saco durante anos para falar Projac”

Em entrevista para a Globo ela falou sobre a emoção da vitória. “Realizei um sonho de criança. Hoje começo a mudar a história de vida da minha família. Passei a vida inteira me preparando para esse programa e para essa oportunidade, mesmo sem saber. O PopStar me ensinou quem é a Jeniffer no palco e isso era justamente o que eu queria descobrir. Eu já tinha feito shows, participado de bandas, mas não encontrava a minha identidade, que som queria fazer ou o que passar para as pessoas. O programa me ensinou quem é a popstar Jeniffer”, avalia a campeã.

Para João, ter chegado à final foi um grande reconhecimento

“Não imaginava que iria chegar tão longe e estou muito feliz e grato pelo reconhecimento do meu trabalho e do meu esforço durante essa temporada. Aprendi muito e, o mais interessante, é que aprendi, principalmente, sobre mim mesmo, sobre desafios, superação, a enfrentar meus medos. É a primeira vez que as pessoas me reconhecem na rua pela minha música, pelo meu canto, e poder mostrar esse outro lado é emocionante, porque a música é algo muito importante e grande na minha vida”, disse.

 O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade