Jeniffer Nascimento avalia experiência no Popstar: “Cresci muito”

Publicado em 16/11/2018

As grandes apresentações de Jeniffer Nascimento a levaram à grande final do Popstar que acontece no domingo (18), na Globo. A atriz e cantora disputa com mais cinco artistas a premiação da segunda temporada do reality musical.

Veja também: Pabllo Vittar surpreende pela beleza em selfie e é comparada a boneca Barbie

Durante toda a temporada, Jeniffer arrancou elogios dos jurados e do público pela força e ousadia em cima do palco. No entanto, a moça garante que a autoconfiança foi sendo conquistada à medida em que se apresentava.

“Aprendi com o programa a driblar o nervosismo para não deixar que ele acabe atrapalhando as apresentações”, revela a artista.

“Artisticamente falando, acho que cresci muito, porque apesar dos muitos anos de carreira, poucos foram os momentos em que pude ser eu mesma como acontece ali”, completa Jeniffer.

Assim como a atriz, estão na final: Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch. Cada um deles se enfrentarão em três etapas.

PopStar é um reality musical com formato original. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção geral de Flavio Goldemberg. Apresentação fica por conta de Taís Araújo e Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade