Leticia Colin e Nanda Costa no Video Show
Letícia Colin e Nanda Costa no Vídeo Show (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta quinta-feira (8) do Vídeo Show, foi ao ar uma matéria realizada com Letícia Colin e Nanda Costa, Rosa e Maura de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que termina nesta sexta-feira (9).

Leia: Odilon Wagner entrega spoiler de Segundo Sol no Vídeo Show e faz mistério: “Ainda tem algumas pegadinhas”

“O grande presente nessa novela pra mim foi você. A gente teve uma relação tão especial. Uma atriz que admiro. Pra mim, uma das maiores atrizes dessa geração. Tão generosa, tão parceira. Acho que, através do seu olhar, consegui entender a Maura. Pela troca, pela parceria, pela generosidade, pelo humor”, disse Nanda, emocionando a colega.

Saiba mais: Vídeo Show exibe trecho de Chiquititas e choca Fernanda Souza: “Mentira! Na Globo?”

“Nanda é uma das atrizes que mais me comove, que me inspira profundamente. É uma colega que não há um dia, um momento em que ela não te ajude a tirar o melhor de você. A gente teve cenas, mas eu quero mais”, retribuiu Colin, comovida.

Ao fim, as famosas se trocaram presentes, que eram bonequinhos dos personagens que interpretaram na novela.

Sophia Abrahão fala sobre baixa audiência do Vídeo Show: “A gente não tem controle”

No ar como uma das apresentadoras do Vídeo ShowSophia Abrahão foi questionada sobre os baixos índices do formato, que costuma perder para a Record quando concorre contra a Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP.

“Acho que em relação a audiência a gente não tem controle. É o tipo de coisa que, não necessariamente, tem a ver com o conteúdo, acho que, normalmente, sempre que há uma mudança, gera um estranhamento a princípio, mas as coisas estão se estabilizando agora. No começo tiveram esses percussos, mas agora as coisas estão mais estáveis”, declarou a famosa ao TV Fama.

Questionada se haveria novas mudanças na produção, a estrela não soube informar. “A gente não sabe nada de nada, entrou Maurício Meirelles, Matheus Mazzafera… Mônica salgado continua, mas de quadro eu realmente acho que são só esses”, concluiu Abrahão.