Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Glória Maria revela curiosidades da carreira no Vídeo Show

Publicado em 30/11/2018

No programa Vídeo Show da tarde desta sexta-feira (30), a jornalista Glória Maria revelou alguns momentos mais marcantes em sua carreira na TV. Ao ser questionada por Matheus Mazzafera, sobre qual teria sido a entrevista que mais marcou a vida dela, Glória surpreendeu. “Eu posso dizer que foi o Freddie Mercury, porque eu fui entrevistar ele sem falar inglês. Michael Jackson, porque eu fui a primeira e única no Brasil.

Leia também: Vídeo Show pode passar por reformulação no conteúdo

Logo depois, Matheus perguntou o que muita gente tem curiosidade sobre Glória Maria, qual a matéria mais difícil da jornalista. “Qual a matéria mais difícil? Porque você já fez matéria fumando, já fez matéria pulando de bungee jump…”, perguntou o repórter. “Mas eu acho que a mais difícil, foram as três vezes que eu subi o himalaia. Eu não cheguei até o topo, mas fui até o acampamento base que tem cinco mil e quatrocentos metros, aí eu me senti uma rainha. Foram dez dias chovendo, sem ar, sem preparo, mas eu cheguei lá.”, contou a jornalista.

Pela sétima vez no ano, Record TV lidera contra Vídeo Show na média nacional

A Record TV explodiu em audiência nesta quinta-feira (22/11). Pela sétima vez no ano, liderou contra Vídeo Show da Globo na média nacional. Tudo isso, com um placar de 9,8 a 9,6. No total, A Record TV venceu em sete praças. Em São Paulo marcou 11,5, contra apenas 8 da Globo.

Em Belo Horizonte, registrou 9,7 pontos, contra 9,5 da Globo. Em Porto Alegre, ficou com 7,9 pontos, contra 7,7 da Globo. Em Salvador, a diferença foi avassaladora. Placar de 16,8, contra 7,4. Em Goiânia, a Record TV derrotou a Globo por 9,8 a 5,3.

Em Campinas, registrou 9,1, contra 8,6. E em Belém, marcou 13,7, contra 13,4 da concorrente. Os dados são da Kantar Ibope Media.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade