Globo proibirá vídeos de clubes de futebol nas redes sociais

Publicado em 19/11/2018

A partir da temporada 2019 do futebol brasileiro, a TV Globo decretou uma nova regra aos clubes de futebol. Segundo o UOL, a emissora vai proibir, em contrato, os clubes de exibirem qualquer tipo de material dos jogos em suas redes sociais, inclusive vídeos feitos pelos jogadores em campos e publicados nas mídias.

Leia também: Globo escala atores para o Emmy Internacional 2018

“A medida preserva a qualidade das imagens do futebol que circularão nos ambientes sociais e, ao mesmo tempo, permite a clubes e torcedores acesso à maior e mais completa cobertura esportiva do país, com os principais lances dos jogos”, disse a emissora em nota. A princípio, agora somente conteúdos liberados pela emissora poderão ser compartilhados na internet. Mas, a medida que seria adotada a partir desse mês, foi adiada para 2019.

O fim da regalia pela TV Globo, irritou os clubes, que não aprovam a decisão da emissora e temem que as imagens se tornem algo genérico.

Rede Globo confirma nova temporada do Popstar para 2020

Durante a final do Popstar neste domingo (18), a apresentadora Tais Araújo anunciou a renovação do reality. A terceira temporada do programa será exibida em 2020. Ainda não há informação se Tais continuará à frente do programa.

Popstar estreou em 2017, com Fernanda Lima no comando. E Tiago Abravanel atuando no backstage. Em 2018 Fernanda retornou com uma nova temporada do Amor & Sexo e Tais Araújo foi a escolhida para substituí-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade