Globo muda data de estreia do Big Brother Brasil 19

Publicado em 05/11/2018

De olho na programação de 2019, a TV Globo resolveu alterar a data de estreia do Big Brother Brasil 19, formato comandado por Tiago Leifert e que estava com o lançamento marcado para acontecer no dia 21 de janeiro. Segundo o colunista Flávio Ricco, reality de confinamento começará no dia 15 de janeiro, uma terça-feira.

Saiba mais: Pedro Bial revela o único ex-BBB que virou amigo: “Nos falamos sempre”

A final, que estava agendada para o dia 18 de abril, também pode acabar sendo modificada com o novo dia de estreia. Outra novidade é a revelação do nome dos participantes, que devem acontecer no Vídeo Show. A votação continuará acontecendo exclusivamente pela internet, sendo necessário um cadastro online para garantir a segurança do resultado.

Vice-campeã do BBB perde a linha com Márcia Fernandes nos bastidores da Rede TV!, diz site

Conhecida por ter sido a vice-campeã do Big Brother Brasil 15 (2015), Amanda Djehdian se desentendeu na última segunda-feira (8) com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do Superpop, atração da Rede TV!.

Segundo o Notícias da TV, a ex-BBB, que agora é youtuber, resolveu relembrar que a religiosa declarou em 2015, durante participação no A Tarde é Sua, que a morena era satanista por causa de uma tatuagem de cruz que ela possui no corpo.

Fontes declararam ao portal que Amanda perdeu o controle ao ver a paranormal, chegando a segurá-la pelo braço. Funcionários da emissora tiveram que separar a dupla. Márcia ficou assustada e chegou a se desculpar, garantindo não lembrar dos comentários que fez.

O site chegou a procurar Djehdian, mas a mãe da famosa barrou o contato. A assessoria da Rede TV! não enviou um posicionamento sobre o que aconteceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade