Galã das novelas mexicanas do SBT, Mario Cimarro vem ao Brasil para encontro com fãs

Publicado em 08/11/2018

O ator cubano, Mario Cimarro (47), anunciou em suas redes sociais que virá ao ao Brasil para um encontro com fãs. Conhecido mundialmente por sucessos como Paixões Ardentes, Mar de Amor, Gata Selvagem, A Usurpadora e tantas outras, Cimarro aterrissará em solo brasileiro no próximo sábado (10).

Veja também: Galã das novelas mexicanas, Daniel Arenas é demitido da Televisa após deixar novela: “Fechei este ciclo”

Recentemente o ator levou seus fãs à loucura ao aparecer completamente nu em uma foto. O registro foi postando em seu instagram. O última novela do galã foi Los herederos del Monte, da Telemundo.

Na ocasião Mario voltou a atuar ao lado de Marlene Favela. Eles haviam protagonizado o sucesso Gata Selvagem, trama exibida pela RedeTV!. Sua carreira começou no filme Romeu + Julieta em 1996. O local do encontro não foi divulgado! Os interessados deverão entrar em contato pelo endereço: mariocimarroGlobal@gmail.com

Atriz de Gata Selvagem assina contrato com a Televisa e retorna em nova novela

A atriz mexicana Marlene Favela, conhecida no Brasil por novelas comoGata SelvagemRubí e Zorro, acaba de assinar novo contrato com a Televisae estará na segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

“Estou feliz de compartilhar que farei uma atuação especial em Por Amar Sin Ley. Uma produção que amo. Liderada por José Alberto Castro, ao lado dos meus companheiros que quero e admiro tanto como David Zepeda”, escreveu ela em suas redes sociais.

Ainda não se sabe ao certo qual será a personagem da atriz. A última novela de Marlene no canal foi em Pasión y Poder, ao lado de Fernando Colunga. Por Amar Sin Ley ganhou uma continuação devido o seu enorme sucesso no país. O folhetim é protagonizado por Ana Brenda Contreras.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade