Flávia Alessandra revela ‘sufoco’ em ‘Êta Mundo Bom: “Engoli feno junto com a comida”

Publicado em 27/11/2018

Como noticiamos aqui no Observatório da Televisão, Flávia Alessandra foi a convidada especial do Vídeo Show desta terça-feira (27).

Durante a entrevista a atriz foi ‘convocada’ para rever diversos trabalhos que fez na Globo. Entre elas, as três personagens chamadas Lívia e algumas das vilãs que interpretou.

Leia mais: Flávia Alessandra revela sobre primeiro contrato com a TV Globo: ‘Pensei que fosse pegadinha de alguém da faculdade’

Afinal, desde 1989 houve muitos papeis icônicos. A loira, para quem não sabe, estreou nas novelas em ‘Top Model’, bem como muitas outras atrizes que fizeram carreira na emissora carioca, como Drica Moraes, Gabriela Duarte e Adriana Esteves.

Lembranças de gravações

Em meio às histórias nostálgicas, Flávia Alessandra relembrou um episódio marcado por um verdadeiro “sufoco” nas gravações de Êta Mundo Bom (2016).

Segundo a atriz, no cenário rural em que atuava chegou a comer feno.

“No final da Sandra eu rasgava um colchão antigo, recheado de feno, e comia comida do chão. Engoli feno junto com a comida, era uma mistura de engasgar com querer chorar”, revelou.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Cena picante entre Flávia Alessandra e Milhem Cortaz dá o que falar na web

Flávia também contou que já deu um beijo não-técnico em novelas. Aconteceu em ‘Salve Jorge’ na parceria justamente com seu marido, Otaviano Costa.

“A gente terminou junto. Foi a primeira novela que dei um beijo de língua, rolou muita língua”, contou, caindo na risada.

Vale lembrar que Flávia Alessandra está no ar atualmente em O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade