Flávia Alessandra revela sobre primeiro contrato com a TV Globo: “Pensei que fosse pegadinha de alguém da faculdade”

Publicado em 27/11/2018

Durante participação no Vídeo Show na tarde desta terça-feira (27), a atriz Flávia Alessandra recebeu algumas homenagens e relembrou alguns momentos seus na TV. Ao rever sua personagem em A Indomada, sua primeira novela de Aguinaldo Silvia, Flávia ficou emocionada. “Ai gente, tadinha!”, disse a atriz. “Esse trabalho em A Indomada, foi o meu primeiro trabalho com o Aguinaldo. Foi um divisor de águas para mim.”, continou a atriz.

Leia também: Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa invadem o estúdio do Vídeo Show e produção erra

“Depois dessa novela, é muito curioso porque eu estava no último ano da faculdade de Direito, quando estava acabando a novela, prova da OAB e aquela coisa toda. Estava procurando uma sala no centro da cidade quando me ligaram: ‘Oi, aqui é da TV Globo, a gente está ligando porque quer ver um contrato longo com você.’ E na hora eu ri, achando que era uma pegadinha de alguém da faculdade.”, contou a atriz.

Pela sétima vez no ano, Record TV lidera contra Vídeo Show na média nacional

A Record TV explodiu em audiência nesta quinta-feira (22/11). Pela sétima vez no ano, liderou contra Vídeo Show da Globo na média nacional. Tudo isso, com um placar de 9,8 a 9,6. No total, A Record TV venceu em sete praças. Em São Paulo marcou 11,5, contra apenas 8 da Globo.

Em Belo Horizonte, registrou 9,7 pontos, contra 9,5 da Globo. Em Porto Alegre, ficou com 7,9 pontos, contra 7,7 da Globo. Em Salvador, a diferença foi avassaladora. Placar de 16,8, contra 7,4. Em Goiânia, a Record TV derrotou a Globo por 9,8 a 5,3.

Em Campinas, registrou 9,1, contra 8,6. E em Belém, marcou 13,7, contra 13,4 da concorrente. Os dados são da Kantar Ibope Media.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade