Final de Segundo Sol: Globo altera programação em estados para evitar spoilers

Publicado em 08/11/2018

A Globo decidiu alterar a programação para que telespectadores de todos os estados possam ver o último capítulo de Segundo Sol sem spoilers. O encerramento ocorre na sexta-feira (9).

Afinal, não são todos os estados brasileiros que aderiram ao horário de verão. Sendo assim, haverá uma diferença entre os horários de exibição do fim da novela das nove.

Leia mais: Irmãs em Segundo Sol, Letícia Colin e Nanda Costa se emocionam no Vídeo Show

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora vai alterar a grade em 12 estados onde não têm horário de verão.

São eles: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Leia mais: Chay Suede é eleito o grande galã da novela Segundo Sol pelos internautas

Nesses locais, normalmente a novela “O Tempo Não Para” é veiculada logo após o Jornal Nacional quando está sob a vigência do horário de verão.

Porém, para dar certo os planos da Globo por conta de Segundo Sol, a trama das 19h irá ao ar excepcionalmente antes do telejornal.

Leia mais: “Eu estava preocupada de fazer”, revela Renata Sorrah sobre a Dulce de Segundo Sol

Essa mudança na programação permitirá que os últimos momentos do folhetim de João Emanuel Carneiro sejam exibidos ao mesmo tempo nesses 12 estados e nos outros que atrasaram os relógios.

A saber, a Bahia está entre os estados que terá a grade modificada, exatamente o local que abriga a história de Segundo Sol.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade