Faustão comete gafe e dispara: “Me encheram o saco durante anos para falar Projac”

Publicado em 18/11/2018

Faustão continua com a corda toda e sem papas na língua. Durante o quadro Dança dos Famosos deste domingo (18), o apresentador cometeu uma gafe, ao vivo, ao trocar o nome Estúdios Globo por Projac.

Veja também: Lucero participa do programa Eliana e leva fãs das novelas mexicanas à loucura

Para quem não sabe, a Rede Globo deixou de utilizar o nome Projac e adotou o termo Estúdios Globo. Todos os seus contratados estão avisados que Projac não existe mais e que deixem de usá-lo em entrevistas. Mas, ao que parece, para Faustão isso se tornou um problema, tendo em vista os mais de 20 anos em que Projac se tornou uma marca para o canal.

Quando conversava com a atriz Vitória Strada, ele trocou os nomes e acabou sendo corrigido pela direção. “Não pode mais falar Projac mais? .. não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac…vou morar lá”, disparou o apresentador. “Agora é Estúdios Globo”, corrigiu Victtória Strada. “Eu falo Estúdios Globo também. De vez enquando eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? … Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, reclamou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade