“Falaram mal dela”, dispara Silvio Santos para Lívia Andrade sobre brigas com Mara Maravilha

Publicado em 26/11/2018
Mesmo com todas os acontecimentos envolvendo Mara Maravilha e ironias de Silvio Santos pra cima da apresentadora, ao que parece, o patrão continua admirando sua contratada. Durante o programa deste domingo (25), Silvio insinuou que queria encaixar a ex-Fazenda no Jogo dos Pontinhos.
Silvio Santos ainda pediu a opinião dos demais participantes. “Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara”, disse ele.
A plateia não gostou da ideia e o apresentador chegou a insinuar que era uma conspiração bolada pelos apresentadores do Fofocalizando. “Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela”, disse Silvio Santos para Lívia Andrade. Ela não ficou calada e fez uma acusação: “Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade