“Estou ansioso”, confessa Aguinaldo Silva durante festa de lançamento de O Sétimo Guardião

Publicado em 09/11/2018

Na noite de ontem (08), ocorreu a festa de lançamento de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo, no Espaço EXC (RJ). O autor Aguinaldo Silva marcou presença no evento e confessou que está ansioso para ver o resultado da obra na TV.

Veja também: Thiago Gagliasso faz homenagem ao filho, Gabriel

“Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga”, admitiu Aguinaldo. Com O Sétimo Guardião, o autor retorna ao universo do realismo fantástico. O gênero já o inspirou em tramas como Pedra Sobre Pedra (1992) e Fera Ferida (1993).

O diretor artístico Rogério Gomes também esteve na festa, que ganhou uma ambientação com ares de cidade do interior. A decoração foi criada para fazer referência à fictícia Serro Azul – local onde a história se passa.

Rogério ressaltou o trabalho da equipe. “Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história”, disse.

De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro. A direção-geral é de Allan Fiterman. Já a direção é de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade