“Está simplesmente limando e acabando com o Vídeo Show”, diz Felipeh Campos sobre Boninho

Publicado em 03/11/2018

Felipeh Campos mostrou que não está para brincadeira ao participar do Programa Raul Gil neste sábado (03). No quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, o jornalista criticou a edição atual de A Fazenda, falou sobre Alexandre Frota, Xuxa, Neymar, Bruna Marquezine e sobrou até para Boninho, diretor da Rede Globo, a quem ele responsabiliza diretamente pela queda de qualidade do Vídeo Show.

“Eu não tiro o chapéu para o Boninho por uma questão. Ele está simplesmente limando e acabando com o Vídeo Show. O Vídeo Show é um dos programas que mais teve audiência. Um dos mais gostosos de assistir quando o assunto é bastidor de televisão. O que ele fez? Ele tirou o Otaviano Costa dizendo que ele teria seu próprio programa, e até agora não saiu. Ou seja, colocou o cara na geladeira. Das meninas atuais, a única que consegue manter uma comunicação com nós, telespectadores, é a Sophia Abrahão. O restante você não consegue. Todas saíram do Big Brother, ele pegou todas elas para apresentar o Vìdeo Show“, criticou Felipe.

Leia também: Marcos Mion curte feriado com os filhos: “Minha sanidade tava precisando!”

Angélica

O comentarista do A Tarde é Sua, também falou que a atração vespertina da Globo, poderia ser apresentada por Angélica, que atualmente está sem um programa na emissora: “Espera um pouco. A gente tem uma Angélica, dentro da Rede Globo e sem programa por causa do Boninho. Ele poderia pegar a Angélica que já sabe fazer isso muitíssimo bem. Ela já veio de um monte de programas e poderia muito bem apresentar o Vídeo Show. Ela é muito boa! Eu particularmente não gosta da Angélica como pessoa, acho ela nojentinha. Ainda está naquela história de ‘Vou de Táxi’, de ‘a esposa do Luciano Huck’. Acho que todas elas tinham sair desse patamar de diva, mas como apresentadora temos que tirar o chapéu porque ela é muito boa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade