Espelho da Vida: Primeiro beijo entre Julia Castelo e Danilo leva web à loucura

Publicado em 01/11/2018

O público pode vibrar com o primeiro beijo de Julia Castelo e Danilo no capítulo desta quinta (1) em Espelho da Vida.

Logo após muitas cenas de afeto e descobrimento da paixão, o casal do “passado” protagonizou um beijo de tirar o fôlego.

Na cena em questão, Danilo apareceu no baile de Julia Castelo e a tira para dançar. Eles então aproveitam o momento para se entreolhar e conversar.

Em um dos pontos do bate-papo, Danilo revela que estudou com Gustavo (João Vicente de Castro) em Paris.

Em um determinado instante, os dois assumem estar com calor e decidem ir para a sacada escondidos. É aí que “pinta o clima” entre o tão esperado novo casal.

Leia mais: Web se encanta com casal Julia Castelo e Danilo de Espelho da Vida e shippa: “Junilo”

Beijo de “Junilo” foi exaltado nas redes sociais

Os telespectadores usaram suas redes sociais, sobretudo o Twitter, para subirem a hashtag Primeiro beijo Junilo nos trending topics e vibrarem com as lindas cenas da novela.

Junilo, a saber, é a junção dos nomes dos personagens Julia e Danilo. Com a química entre os dois, a torcida para que fiquem juntos cresceu e o público aproveitou para “shippar” os dois.

Os fãs de Junilo são tão fervorosos que torcem também para que Cris, que seria a reencarnação de Julia Castelo na novela, termine de vez o namoro – sem vai e volta – com Alain (João Vicente de Castro) para embarcar numa aventura amorosa no tempo com Danilo.

Veja comentários sobre o beijo de Julia Castelo e Danilo

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade