Empresário americano diz que Xuxa poderia ter sido maior que Oprah: “Uma artista como poucas vezes vi na vida”

Publicado em 29/11/2018

O empresário americano, Tom Lynch, responsável pela entrada de Xuxa na TV americana, no auge de sua carreira, fez uma declaração reveladora sobre a apresentadora da Record TV. Na época, segundo Lynch, grandes empresários estavam em busca de um nome forte e interessante no mercado infantil. A ideia era fugir um pouco do eixo ficção-Disney.

Veja também: Fátima Bernardes vai aos prantos com história de Fernanda de Freitas

Tom Lynch concedeu uma entrevista exclusiva ao site Glamurama e fez algumas declarações sobre este tempo em que a eterna rainha dos baixinhos esteve na TV americana. “Foi a combinação perfeita! A Xuxa queria estrear nos EUA e eu precisava de alguém exatamente como ela”, disse ele direto de Los Angeles.

E continuou, “Xuxa é uma artista como poucas vezes vi na vida, capaz de se conectar com sua audiência imediatamente, como Elvis [Presley]. Não tenho dúvidas de que ela poderia ter sido até maior do que Oprah”, disse o executivo. “Nos anos 1990 ela só perdia para Michael Jackson entre os famosos mais adorados pelas crianças em todo o mundo. Todos queriam contratá-la: a Disney, a Warner… Xuxa tem um pensamento muito progressivo e sempre esteve aberta ao novo, o que é fundamental no showbiz”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade