“Emocionado”, revela Érico Brás sobre integrar elenco da Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 18/11/2018

O ator Érico Brás (39) está confirmado na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. A atração tem estreia prevista para dia 25 de novembro. Ele será o interprete de Seu Eustáquio, personagem já vivido por Grande Otelo.

Veja também: Jeniffer Nascimento se consagra a campeã do Popstar 2018

Reconhecido com um prêmio internacional, entregue em setembro em Nova York. Ele integra agora a lista dos 100 Negros Mais Influentes do Mundo pelo Mipad (Most Influential People of African Descent).

Nessa lista ainda estão Chadwick Boseman (Pantera Negra), Meghan Markle (duquesa), Donald Glover (rapper) e Nbaba Mandela (neto de Nelson Mandela). Érico comemora a excelente fase.  “Quando Cininha de Paula me chamou para fazer esse personagem, fiquei muito emocionado”, conta o ator.

“A escolinha está na infância de muita gente. Quando Chico Anysio a criou, ela virou um fenômeno. Quando eu voltava da escola, assistia ao programa e via o Grande Otelo com seu personagem tão engraçado. Isso me chamava a atenção e alimentava minha vontade de ser artista.” Para fazer o personagem, diz que vai com muita cautela, procurando se manter o mais fiel possível ao que já foi feito.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade