Em Pais de Primeira, Alejandro Claveaux será o carente Driguêra: “Ele é muito sem noção”

Publicado em 12/11/2018

A vida do Pedro não será nada fácil em Pais de Primeira – nova comédia da Globo. Além de lidar com a surpresa da chegada da primeira filha, o personagem de George Sauma vai ter probleminha: a carência do melhor amigo Driguêra (Alejandro Claveaux). Na juventude, Pedro e Driguêra tinham uma banda e o sonho de serem grandes artistas. No entanto, os anos passaram-se e a vida do Pedro tomou um outro rumo.

Ele decidiu assumir uma vida de maior responsabilidade, casou-se com Taís (Renata Gaspar) e arrumou um emprego como criador de jingles para campanhas publicitárias. A decisão deixou Driguêra desolado.

Veja também: Mayra Cardi se surpreende com tamanho dos seios: “Que exagero”

“Ele é muito sem noção, eu diria. É um cara que parou no tempo, ficou na adolescência. Ele e o Pedro são músicos, tinham uma banda e sonhavam em ter um futuro. Não foi bem assim que aconteceu”, detalhou Alejandro Claveaux.

“Os personagens foram envelhecendo, o Pedro decidiu casar e agora teve um bebê. Driguêra se sentiu completamente abandonado, sozinho com esse sonho”, completou o ator. Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata. Já a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios. A previsão de estreia é para novembro de 2018.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade