Elenco grava a última temporada do Tá no Ar

Publicado em 28/11/2018

As gravações da última temporada do programa Tá no ar estão prestes a serem encerradas. Com estreia prevista para janeiro de 2019, Renata Gaspar, Veronica Debom, Márcio Vito, Danton Mello, Carol Portes, Luana Martau, Georgina Góes, Mauricio Rizzo e Welder Rodrigues, apareceram em uma foto durante as gravações de um dos episódios, onde eles fazem o maior rebuliço em uma redação, enquanto a âncora (Georgina Góes) tenta ler as notícias do dia.

Leia também: Marcelo Adnet leva esposa no Tamanho Família e a web reage

Globo promove modificações nos setores de Entretenimento e Jornalismo

O Jornalismo e o Entretenimento da Globo sofrerão algumas alterações a partir do mês que vem – dezembro. A informação foi dada por meio de um comunicado oficial da emissora enviado à imprensa. De acordo com o texto, a forma de consumo e o conhecimento da jornada dos telespectadores têm feito a Globo reavaliar os processos de produção de seus conteúdos.

Sendo assim, uma das modificações começa com a saída de Eduardo Figueira da direção de Produção. Quem assumirá o cargo será Ricardo Waddington, atual diretor de Gênero – Variedades e Multitelas.

Ricardo contará com o apoio de Eduardo por um período de transição até o final de maio de 2019. Uma de suas missões será continuar avançando no alinhamento artístico dos Estúdios com as produções.

Eduardo Figueira deixa a emissora com um histórico de mais de 40 anos de realizações e conquistas, entre elas, por exemplo: a recente reestruturação dos Estúdios, com ganhos de eficiência e qualidade.

“Agradeço ao Figueira sua enorme dedicação ao nosso Entretenimento. Com certeza que ele deixou uma marca profunda na forma de produzir conteúdo na história da Globo e do Brasil”, disse o diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade