“Ele se intromete demais no programa”, diz Roberto Justus sobre diretor de A Fazenda

Publicado em 29/11/2018

Roberto Justus, que está prestes a voltar à TV como apresentador, decidiu dar a sua opinião sobre a época em que comandava A Fazenda.

Em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá do Youtube, o empresário contou que passou um verdadeiro ‘sufoco’ ao ser o líder do reality show da Record TV.

Leia mais: Roberto Justus revela que youtubers e influenciadores digitais serão os competidores da nova temporada de O Aprendiz

“Os problemas não eram meus, mas acabavam caindo nas costas do apresentador. Eu ficava sem retorno [de áudio], tive um monte de problemas. Acho que esse ano, com o [Marcos] Mion, já melhorou”, revelou, se referindo aos erros cometidos pela produtora Cygnus, assim que a nona temporada começou.

Durante a conversa, Justus também aproveitou para fazer uma crítica ao modo de trabalho de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. “O Carelli é um diretor difícil. É um perfeccionista, um dos melhores diretores com que já trabalhei, mas ele se intromete demais no programa. Ele fica na sua orelha o tempo todo”, falou, em tom de desabafo.

Leia mais: Roberto Justus fala sobre Britto Jr. e relembra período de A Fazenda: ‘Era terrível pra mim’

Justus revela se apresentaria o BBB

Na mesma entrevista, Roberto Justus, que irá estrear o reality O Aprendiz na Band, assumiu sua aversão ao Big Brother Brasil.

“Se a Globo me contratasse hoje para fazer o Big Brother, eu não iria. Não vejo nenhum grande desafio intelectual em fazer um negócio desses, não tenho essa vontade. Nem me chamem mais para fazer esse tipo de reality show“, revelou.

Leia mais: Roberto Justus diz que A Fazenda não é rentável: ‘As cotas nunca são suficientes’

Ao final, ele disse qual seria o programa ideal nessa altura de sua carreira. “Para fazer um talk show, como o Roberto Justus+, que eu adorava, aí seria legal. Porque você discute temas, tem convidados, aí vem o desafio intelectual”.

Assista a entrevista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade