Depois de evitar selinho gay, Segundo Sol surpreende com beijão entre homens

Publicado em 10/11/2018

A novela Segundo Sol chegou ao fim na noite desta sexta-feira (10). Com muitos erros e acertos, na visão do público, a novela conseguiu agradar. Um dos pontos que chamaram a atenção foi o fato de não haver beijo entre pessoas do mesmo sexo na produção. Apesar de alguns personagens serem classificados como homossexuais, se evitou isso.

Até mesmo um selinho era complicado de ver. O casal Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) virou piada nas mídias sociais por se amarem tanto, mas não demonstrarem, com carinho. O autor João Emanuel Carneiro, sem uma razão explícita, levou meses para permitir que as duas se beijassem, mas sem língua.

Veja também: Em alta na Record, Xuxa é disputada por dois canais de televisão argentinos

Mas, no último capítulo, Groa (André Dias), que quase não teve história própria ao longo da trama, apareceu beijando outro homem. Ambos estavam em um bloco de pré-carnaval com Beto (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli) e outros personagens do bem. Em determinado momento, a câmera mostrou rapidamente eles se beijando.

Atenção aos conservadores

Apesar de ter sido algo, rápido, talvez para não chocar o telespectador mais conservador, foi possível observar o beijão. Teve intensidade. Com isso, a novela não quis polemizar ou detalhar quem seria o par de Groa, eterno amigo da protagonista. Nem o nome do namorado o telespectador soube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade