Day Mesquita detalha gravação da libertação de Maria Madalena: “Foi emocionante”

Publicado em 16/11/2018

Nesta sexta-feira (16), vai ao ar o encontro de Maria Madalena com Jesus na novela da Record TV. A cena marca a mudança na trajetória da personagem que se liberta dos sete demônios e passa a seguir o Messias.

A cena foi produzida na última terça-feira (06), em uma pedreira na zona oeste do Rio de Janeiro. E com exclusividade, a atriz Day Mesquita contou como foi a jornada de gravação.

Veja também: Fernando Fernandes aparece em cama de hospital

“A gravação durou o dia inteiro, foi longa a sequência. Parou muito, gravava e parava para montar equipamento. Então procurava me concentrar antes para não me desgastar e acabar perdendo a emoção e a energia que a cena precisava”, detalhou a atriz

“Na cena que ela quase se joga do penhasco teve equipamento de segurança e tudo. Foi emocionante, intenso e divertido. Eu me diverti acima de tudo”, continuou ela, destacando a sua emoção.

Day ainda explica que a libertação de Madalena representa o fim e o início do novo ciclo na composição da personagem. “Era um momento muito esperado não só pelo público, mas por mim também, devido a esta virada da personagem na trama.

“Gravar foi uma libertação mesmo. Foi finalizar um ciclo e começar outro. Me abandonar, deixando a parte dos demônios, literalmente, para trás”, explicou Day.

Este é o quarto trabalho de Day mesquita na teledramaturgia da Record. Antes de Jesus, a atriz paranaense atuou em Milagres de Jesus (2015), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016). No cinema Day Mesquita se destacou vivendo Ester Bezerra, esposa do bispo Edir Macedo no filme Nada a Perder (2018).

Próximos capítulos da trama

Ainda na entrevista, Day Mesquita adiantou como serão os próximos capítulos da trama bíblica da Record TV.

“Estou ansiosa para começar a próxima fase, que deve ser um pouco mais leve em alguns sentidos, mas ao mesmo tempo mais forte. Pois, vem aí a crucificação de Jesus, a ressurreição. Apesar do término de um ciclo, novos conflitos virão, inclusive com Petronius”, explicou.

Day Mesquita elogia o elenco de Jesus

De acordo com Day, o elenco presente na cena contribuiu para o êxito da gravação. A atriz elogiou seus colegas de trabalho e destacou a parceria com o protagonista Dudu Azevedo.

“Foi lindo ter gravado com o Dudu. Ele é um parceiro incrível de cena. Nestes momentos de pré concentração ele estava sempre ali, focado, junto comigo na energia da cena. Trocando olho no olho para a gente não dispersar e fazer a cena acontecer. Não só ele, o Vandré, a Barbara e o Sacha estávamos todos ali muito unidos. Querendo fazer uma cena muito bonita para o público”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade