Danton Mello será delegado e Leticia Sabatella esposa de sheik em Órfãos da Terra

Publicado em 13/11/2018

No ar como um dos competidores do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Danton Mello foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que irá substituir Espelho da Vida no primeiro semestre de 2019.

Leia: Divorciados na vida real, Eliane Giardini e Paulo Betti serão um casal em nova trama das 18h

Todavia, segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um delegado. Outra famosa confirmada na produção é Leticia Sabatella, que viverá a esposa de um sheik. O ex-bbb Kaysar Dadour fez testes e também entrou para a atração, que falará sobre refugiados sírios.

Saiba mais: Alice Wegmann será filha de sheik árabe prometida em casamento em nova trama das 18h

A saber, José de Abreu estava reservado, mas migrou para a trama das 21h de Walcyr Carrasco que vai entrar no lugar de O Sétimo Guardião no fim do primeiro semestre do ano que vem. Contudo, Herson Capri será o grande vilão.

Nívea Maria e Juliana Paes serão mãe e filha na nova trama das 21h de Walcyr Carrasco

Após ter escrito recentemente O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco retornará ao ar no segundo semestre do ano que vem com Dias Felizes, título provisório da trama das 21h que substituirá O Sétimo Guardião.

A saber, a produção será protagonizada por Juliana Paes, que terá Nívea Maria como sua mãe, informou a colunista Patrícia Kogut. Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Bianca Bin, Sergio Guizé e Nathalia Dill também estão confirmados no elenco.

Contudo, em entrevista ao Observatório da Televisão, Paes falou um pouco sobre o novo papel. “Uma brasileira que ganha status com a força do próprio trabalho, se fez sozinha na vida, que veio do nada. Isso me deixa muito feliz, representar uma mulher da vida real”, disse a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade