Coadjuvantes já se destacam nos primeiros capítulos de O Sétimo Guardião

Publicado em 14/11/2018

O primeiro capítulo da novela O Sétimo Guardião deu foco total para os protagonistas Gabriel e Luz, bem como para os antagonistas Valentina e Olavo.

Agora, no terceiro episódio, a trama já começa a dar destaque para os coadjuvantes que prometem abalar a trama das nove.

No capítulo desta quarta (14), quem brilhou foi o casal Flávia Alessandra e Milhem Cortaz; bem como o núcleo de Elizabeth Savalla.

O fetiche do delegado Machado chamou atenção do público. O personagem de Cortaz tem mania de colecionar calcinhas, um hábito bem peculiar que é descoberto por sua esposa, Rita de Cássia – papel de Flávia.

A relação entre o casal e a mania do delegado prometem movimentar ainda mais a trama, para saber como Rita lidará com esse fetiche do marido.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Cássia faz mistério sobre seu fetiche

Elizabeth Savalla e Vanessa Giácomo

Outro núcleo que surpreendeu os internautas foi o de Elizabeth Savalla, que interpreta uma beata que vive às turras com a nora.

Mirtes, inclusive, chegou a levar uma bofetada de Stela (Vanessa Giácomo), após reclamar com seu filho, Aranha (Paulo Rocha) que ela estava bebendo.

Stela é uma moça que não consegue engravidar e para esquecer desse drama, desconta na bebida. Ela ainda viverá muitos embates com a sogra.

Em entrevista ao Gshow, Vanessa exaltou a parceria com Savalla e comentou a cena do tapa:

“Savala é uma atriz maravilhosa e uma amiga que amo estar junto. É sempre leve e divertido trabalhar com ela. Apesar de ter sido uma cena difícil, intensa e delicada, e que exigiu uma concentração enorme, foi engraçado”, contou.

“Antes de começarmos, ela brincava dizendo que queria levar um tapa de verdade, que não teria problema, porque sou pequena e tal… Fizemos um teste antes e bati na mão dela para mensurar a força e, então, ela desistiu de levar o tapa real. Essa é a forma com que trabalhamos, com tamanha alegria, amor e respeito mútuo”, detalhou.

Além disso, vale destacar outros personagens que prometem abalar a novela das nove, como o prefeito, a cafetina, entre outros.

Leia mais: Tony Ramos diz que o público ficará dividido com o Olavo de O Sétimo Guardião: “Ama o dinheiro e a filha”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade