Claudia Di Moura comenta final de Zefa em Segundo Sol: “Ocupou o seu lugar de direito”

Publicado em 09/11/2018

Na edição desta sexta-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes, Claudia Di Moura, a Zefa de Segundo Sol, falou sobre a reta final da trama das 21h de João Emanuel Carneiro que exibe nesta noite o seu último capítulo.

Leia: Bahia ‘branca’, grávida bêbada, galinha maltratada, incesto: As polêmicas de Segundo Sol

A estrela relembrou o dia que a emprega doméstica tirou o uniforme e sentou no principal lugar da mesa da família Athayde. “Ver a Zefa sentando naquela cabeceira, dizendo ‘sou a dona dessa casa’, é derrubar o patriarcado”, analisou a famosa, sendo aplaudida.

Saiba mais: Segundo Sol: Veja quem será o novo amor de Ícaro

“E foi muito cobrado, porque ela ficou muito tempo com aquele uniforme. Por que ela não tirava o uniforme? Acho que, aquela farda, ela largou no momento que disse ‘venci’ e ocupou o seu lugar de direito”, opinou a artista.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

A saber, nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Contudo, por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade